quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dissertação

Eu ainda vou ficar louca com tantas e tantas pressão pra cima de mim ! não,o incrível é que a cada dia parece que minha tristeza aumenta; pois de um tempo pra cá todas as pessoas que eu tinha perto de mim se afastaram de um jeito totalmente fora do normal; o que eu fiz? Eu continuo a mesma de sempre, estudando, batalhando cada dia mais pra realizar meus sonhos mais o que acontece? as pessoas que são o auge de minha força desaparece ! Queria saber porque tanto sofrimento, o que eu fiz pra merecer isso? não aguento mais aparecer só pessoas erradas para me relacionar amizadamente, meus amigos desapareceram e ultimamente ando tendo muitos e muitos pesadelos. sera que algum dia eu vou ser feliz? pois naum aguento mais, posso ate ter uns momentos de felicidades mais sempre são passageiros nunca duram muito, sorrir posso ate fazer isso mais sempre vou estar chorando por dentro, naum passo de uma garota que sempre da um jeito de destruir a felicidade que sente, sou uma berração da natureza só pode, naum aguento mais to pra ficar louca...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Escrevi esse texto quando estava no Brasil, estava os post do photochances mais antigos, e achei esse texto, gostei então estou postando aqui. Ficou um pouco depressivo, mais é assim que as coisas funcionam!

1 comentários:

deia.s disse...

Nem sempre é tudo tão ruim assim, tem lados bom. Viver na sua simplicidade, já é um espetáculo! :)

Kiss, bom dia

Postar um comentário