terça-feira, 26 de abril de 2011

radicalização de vida

A quatro mês atras, recebi a noticia de minha mãe que ela iria passar as férias no Brasil, e me fez a seguinte pergunta " - Você quer vim morar na França?". Claro, tinha até quando ela chegasse no Brasil para dar a minha valiosa e comprometedora resposta. Por varios dias, fiquei pensando nas duas possibilidades, em o que iria acontecer, mudar e radicalizar minha vida se eu respondesse se sim ou não. Depois de muito pensar, com basicamente tudo que me veio na cabeça, tomei a descisão de que Sim, irei morar com minha mãe. Os dias se passaram e minha mãe chegou ao Brasil, tivemos uma longa conversa e disse sobre minha descisão, em menos de uma semana; estavamos a procura de todos os documentos para a viagem. Os dias se passaram, os documentos necessarios estavam prontos, e então, no dia 22 de Abril, compramos a passagem para o dia 27 de Abril. Foi um choque, pois eu esperava mais tempo para ir idealizando a idéia de que quinze anos da minha vida, estava tecnicamente sendo deixada para tras, e que uma nova vida seria construida depois desse dia. No dia 26 de Abril, fui pega de surpresa com uma mini despedida, dae então comecou a cair a ficha de que tudo que estava acontecendo, estava acontecendo de verdade. Chorei, ri, perdoei, gritei, pulei, abracei... como se nunca tivesse feito isso, ou quase tudo isso em quase todas as vezes que saia com minhas amigas. Mais tarde depois, quando finalmente cheguei em casa, fiquei sozinha no meu quarto, refletindo sobre minha descisão, pensando se tinha ou não tomando a descisão certa, se o que eu queria a séculos era o que eu queria de verdade. Não posso e não vou mudar de idéia, mais se eu pudesse, eu levava tudo e todo comigo. Öh se querer fosse poder!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quase chorei aqui,fiquei emocionado com esse texto o.o

Evy Louise disse...

Hey ♥
Amei o seu bloguinho!
Seus post's são D-E-M-A-I-S!
Visita o meu Blog?
http://allagirlneedstoknows2.blogspot.com
Bjkas ♥

Postar um comentário