segunda-feira, 25 de abril de 2011

Domingo de páscoa

Domingo de páscoa, estava todo mundo sorridente e descontraido, parece que  definitivamente foi um momento de renovação. Um lindo domingo na casa do meu bisavô, cochilei, bebi chá em baixo de uma árvore grande e refrescaste,li jornal e ouvi conversas entediadas dos familiares. Cheguei em casa e ganhei dois ovos grandes de chocolate. Devo lembrar que páscoa significa pra mim consumo abundante de chocolate, isso tudo faz parte da minha comemoração.

1 comentários:

Jéah disse...

Eu gosto desses feriados porque sempre aproximam as pessoas. Minha familia e eu, sempre aproveitamos essa data pra ficarmos juntos, já que todo mundo está sempre trabalhando ou estudando.

Na verdade, chocolate a gente come durante o ano inteiro, mas não é a mesma coisa na páscoa. hehehe
bj grande!

Postar um comentário