terça-feira, 29 de março de 2011

Se eu fosse um garoto...





Se eu fosse um garoto mesmo só por um dia eu sairia da cama de manhã e iria pra onde eu quisesse ir. Beberia cerveja com os amigos e paqueraria as garotas que eu quisesse,  faria isso com quem eu quisesse e eu nunca seria confrontado pelos meus amigos por isso porque eles ficariam do meu lado. Se eu fosse um garoto eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota; Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria, Porque eu sei como isso machuca, quando você perde quem você quer, porque ele não te da valor e tudo que você tem é destruído! 

1 comentários:

Carla disse...

Adorei seu blog, suas postagens são muuito legais!!
Dá uma passadinha no meu blog também:
http://carlamundogirl.blogspot.com/
Beijocas

Postar um comentário