quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Distância...

Distancia não foi feita pra destruir relacionamentos, mas sim pra valorizar quem não temos.

sábado, 8 de outubro de 2011

Aquele amor a distância...


A um tempo atras, enquanto navegava por um site, conheci um cara. Apartir dai, passamos a conversar por um tempo e depois perdemos o contato. 
A alguns meses com uma coencidência muito sortuda, eu o encontrei online no meu antigo Skype que já não me alembrava que existia, e descidi depois de um tempo dizer um "Oi". Apartir desse dia meus dias não foram mais os mesmos. A cada dia que passava, nossas conversas iam ficando cada vez mais intensas e interessantes. Ele não era nada superficial como os outros que só queriam ver a sua imagem e suas medidas. Dias e dias se passavam, semanas, meses... e estavamos se conhecendo por "completo" Tornou-se muito necessário conversarmos todos os dias, às vezes conversavamos duas, três, quatro horas. Ele sempre me dizia que era muito sério, mas isso era evidente. 
Bem, um dia dissemos que gostava um do outro, e passamos a se envolver cada vez mais, e nisso foi me dando aquela sensação de querer estar perto, mais que isso, não era tão facil acontecer,  pois eu morava em Paris, e ele no Brasil. Tivemos algumas brigas, terminamos, voltamos... traçamos limites, aprendemos a ter confiança... Foi um "romance virtual" bacana. 
O que mais me deixara impressionda é que, nunca fui daquelas de acreditar em amores a primeira vista, amor isso, amor aquilo. Sempre julguei com céticismo, até o momento que percebi estar pensando nele mais do que deveria. Ele era o meu desejo mais do que qualquer outra coisa.

Nós ainda conversamos, e está em seus planos vir á Paris. - E agora?  

domingo, 2 de outubro de 2011

Minha paixão ♥

02/10/2011 (Canon EOS 500D)02/10/2011 (Canon EOS 500D)02/10/201102/10/2011Maybe Memories ♫Arco do Triunfo
MagasinCaféMoi, Lavínia Winnie the PoohMickeys
AbelhaMOILe Bourget 2011Le Bourget 2011Le Bourget 2011 (Moi)Le Bourget 2011
Paris Le Bourget 2011Paris Le Bourget 2011Paris Le Bourget 2011Paris Le Bourget 2011Paris Le Bourget 2011Paris Le Bourget 2011
Porque fotografar não é apenas tirar fotos pensando no que os outros vão pensar, porque fotografar não é apensar virar e dar um click, porque FOTOGRAFAR vai MUITO além disso! É uma forma de traduzir seus sentimentos em imagens. É mostrar para as pessoas como você vê algo.
Para se fotografar, não é se precisa gostar somente, mas deve-se sentir. Se você não sente, você não gosta. Veja como eu vejo, é tentar passar a alguém tudo aquilo que você sentiu e viveu naquele momento. E, que todos eles passaram na sua vida, mas que ficam guardados em apenas 'velhas' fotos em que um dia servirão de lembranças. A fotografia é tudo pra mim ♥